Saiba aqui como Publicar Edital de Convocação, Edital Judicial de Citação, Intimação, Interdição, Para Conhecimento de Terceiros, Usucapião, Extrajudicial e Licença Ambiental no Jornal O Globo e no Jornal EXTRA RJ, Jornais de Grande Circulação no RJ, Rio de Janeiro.

COMUNICADO IMPORTANTE:
A EDITORA GLOBO DESCONTINUOU O JORNAL EXPRESSO.
O JORNAL EXPRESSO NÃO TEM MAIS CIRCULAÇÃO.

Publicações de:

  • Editais em geral
  • Edital
  • Edital de Convocação
  • Edital de Convocação de Assembleia
  • Edital de Convocação de Condomínios
    Edital de Convocação de Associação
    Edital de Convocação de Sindicato
    Edital de Convocação de Empresas
  • Edital de Convocação AGO
  • Edital de Convocação AGE
  • Edital Judicial
  • Edital de Citação
  • Edital de Intimação
  • Edital de Interdição
  • Edital para Conhecimento de Terceiros
  • Edital Usucapião
  • Edital Extrajudicial
  • Edital de Licença Ambiental INEA (Estado RJ) ou SMAC/SMDEIS (Prefeitura Cidade/RJ)
  • Edital de Licenças Ambientais dos Municípios (Interior/Baixada Fluminense/Grande Rio) do Estado do RJ Rio de Janeiro.

Para Orçamento SEM COMPROMISSO para publicar EDITAL DE CONVOCAÇÃO nos jornais O GLOBO e EXTRA, basta enviar os dados do Cliente/Anunciante que irá pagar o anúncio, a saber: Razão Social/CNPJ ou Nome/CPF/data de nascimento, para o email sac@classificadoseanuncios.com.br , bem como o texto/material de interesse para publicação em ”ARQUIVO DE TEXTO DIGITADO” (Exemplo: digitado no Word, Bloco de Notas, Corpo do Email), que retornaremos com o orçamento sem compromisso.

Condições de Pagamento:
À favor da Editora Globo S/A.
Depósito Bancário (Ted ou Transferência)

Bancos: ITAU – Bradesco – Banco do Brasil – CEF

ATENÇÃO
Caso tenha interesse em publicação no
DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO RJ
Rio de Janeiro:
Clique Aqui para Publicar EDITAL DE CONVOCAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO RJ. Orçamento sem Compromisso
.

INFORMAÇÕES RELEVANTES:
Referente Anúncio de Edital de Convocação
O Edital de Convocação é publicado para exigir a presença de uma ou mais pessoas em determinada reunião, assembleia ou evento. O Edital de Convocação segue um padrão que inclui as seguintes características de composição: quem convoca; quem é convocado; a ocasião; data, horário e local de apresentação; a pauta; a cidade e a data de publicação; e a assinatura do responsável pela documentação.

Um bom exemplo de Edital de Convocação é o utilizado por Empresas, Órgãos, Condomínios, Associações, Sindicatos para convidar os membros para a assembleia geral ordinária ou extraordinária de reunião dos sócios, de condôminos, de assuntos diversos, da fundação, do encerramento ou da ratificação da entidade. O Edital de Convocação deve ser publicado em Jornal de Grande Circulação Nacional, Estadual, Municipal ou Local, de acordo com a área territorial a ser abrangida, para que seja de conhecimento de todos os interessados na publicação do Edital de Convocação.

Para Orçamento SEM COMPROMISSO para publicar EDITAL DE CONVOCAÇÃO nos jornais O GLOBO e EXTRA, basta enviar os dados do Cliente/Anunciante que irá pagar o anúncio, a saber: Razão Social/CNPJ ou Nome/CPF/data de nascimento, para o email sac@classificadoseanuncios.com.br , bem como o texto/material de interesse para publicação em ”ARQUIVO DE TEXTO DIGITADO” (Exemplo: digitado no Word, Bloco de Notas, Corpo do Email), que retornaremos com o orçamento sem compromisso.

Referente Anúncio de Convocação da Assembleia de Sócios
CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO – Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
Institui o Código Civil.
Art. 1.152. Cabe ao órgão incumbido do registro verificar a regularidade das publicações determinadas em lei, de acordo com o disposto nos parágrafos deste artigo.
§ 1º Salvo exceção expressa, as publicações ordenadas neste Livro serão feitas no órgão oficial da União ou do Estado, conforme o local da sede do empresário ou da sociedade, e em jornal de grande circulação.
§ 2º As publicações das sociedades estrangeiras serão feitas nos órgãos oficiais da União e do Estado onde tiverem sucursais, filiais ou agências.
§ 3º O anúncio de convocação da assembleia de sócios será publicado por três vezes, ao menos, devendo mediar, entre a data da primeira inserção e a da realização da assembleia, o prazo mínimo de oito dias, para a primeira convocação, e de cinco dias, para as posteriores.

Atenção: Todo o conteúdo deste site tem caráter meramente informativo. Não substituem ou dispensam consulta ao Órgão ou Posto Fiscal competente; ou a um Profissional Especializado.
Tire sempre todas as dúvidas junto aos Órgãos Competentes, aos setores de Contabilidade ou Jurídico de sua empresa.

Horário comercial: Das 09 às 18 horas
Exceto Sábado/Domingo/Feriado/Ponto Facultativo
Av. Rio Branco, 173/602 e 603 – Centro – Rio de Janeiro 
Agenciador credenciado Editora Globo S/A
Agência corretora em frente ao metrô da Carioca.